Filha Fala

Vida de fã 2: uhuu! Conheci o Christian Figueiredo!

Bom, tudo começou na terça-feira (15/09/15), quando meu avô e o Christian Figueiredo se conheceram, fazendo uma participação no MasterChef, e deu aquela loucura toda que eu disse no post anterior….

Um dia depois, descobri que o Chris faria uma tarde de autógrafos aqui em SP e fiquei super empolgada!!! Conhecer ele pessoalmente? É serio, isso? Mas as coisas foram muito mais além do que tirar uma foto, pegar um autógrafo e ir embora.

Mandei uma mensagem para o Chris pelo Twitter do meu avô, agradecendo pelo vídeo e dando parabéns por todo o seu sucesso. E ele me veio com a seguinte resposta:

“Giulia, muito obrigado, mesmo! Se voce quiser, venha para a tarde de autógrafos no sábado, você tá liberada pra entrar!”

Eu pirei. Fui convidada pelo meu ídolo a ir no seu próprio evento!!!! Não sei nem como descrever minha felicidade. Enfim, sábado chegou. Eu estava muuuuito empolgada!

Cheguei no local do evento. Mais de 2000 fãs gritando: ”CHRISTIAN, EU TE AMOOO” ou “EU FICO LOKOOO”!!!…. aí que eu fiquei mais empolgada ainda! Foram uns 50 minutos de espera, e ele, finalmente, chegou. Eu estava ali, na frente dele. Nem conseguia acreditar.

Ficamos em um lugar muito legal, privilegiado. Conhecemos todos os seus familiares, muito educados, por sinal! E ele veio de longe, falando:

“Ela é a neta do Milton?”

Aí que eu ja quase tive um infarto! kkkk! Ele veio até mim. Me deu um abraço, assinou meu livro e conversou comigo. Nem acredito que isso aconteceu. Pra mim, foi tudo um sonho. E minha mãe postou… Olha sóooooooooo:

https://www.youtube.com/watch?v=VkBkZjWg4SY

Ele foi atender aos fãs e eu fiquei conversando com a Aline, namorada dele!

IMG_2519
Eu, a Mabê e a Aline, namorada dele!

IMG_2537

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com certeza, vou levar isso pra minha vida toda!

IMG_2539

Beijoss

2 comments

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *