Indica

Skinboosters: meu método queridinho de rejuvenecimento facial

Você já ouviu falar em Skinboosters?

Eu imagino que sim, porque esse método de rejuvenecimento facial, de colo e até das mãos ja é um dos queridinhos quando o assunto é pele bonita, saudável e sem rugas. Por ser nosso cartão de visitas e também a região do corpo mais exposta e suscetível a danos de fatores externos, nada mais justo do que o rosto receber atenção especial, não é mesmo?

O tratamento é considerado o mais eficaz do mercado para rejuvenescimento e reposição hídrica da pele. Meu médico, que aplica botox em meu rosto há 6 anos, me explicou sobre o Skinbooster e resolvi fazer. E AMEI o resultado!!

Então vamos lá:

Boosters significam “intensificadores” ou “impulsionadores”.

A nossa pele, quando jovem, é caracteristicamente elástica e lisinha, porque contém grande quantidade de ácido hialurônico, uma substância líquido-viscosa presente em nosso organismo, que preenche os espaços entre as células, dando ao órgão sustentação, elasticidade e hidratação. Esse ácido é o responsável, também, pela produção de colágeno. Após os 25 anos, a quantidade dele no organismo começa a diminuir e os primeiros sinais de envelhecimento, como rugas e ressecamento, começam a aparecer.

Os skinboosters rejuvenescem de dentro para fora, dando vitalidade e regeneração para a pele danificada pelo tempo e exposta ao sol.

-Como é feito?

São aplicações de ácido hialurônico na derme, camada intermediária da pele, através de injeções. A substância ” puxa” e mantém as moléculas de água ao seu redor, formando um tipo de reservatório. A partir daí, estimula, também, a produção de colágeno. O resultado é uma pele muito mais macia, viçosa, elástica, firme e praticamente sem rugas. Sim, todas aquelas ruguinhas de expressão são exterminadas! Rs

Antes das aplicações, o médico dermatologista aplica um anestésico em pomada. As ” picadinhas” da agulha são praticamente imperceptíveis. A dor é quase mínima ( a aplicação é bem parecida com a do botox, mas em áreas diferentes da face).

-Quantas sessões são necessárias?

Depende da necessidade de cada pele. Se sua pele nunca passou por um tratamento de rejuvenescimento, vai precisar de mais sessões. As peles mais maduras normalmente exigem 3 ou mais. Eu fiz apenas uma e deu um resultado maravilhoso! E o efeito dura até um ano!

-Quem pode fazer?

Homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras.

Em quais partes do rosto pode-se fazer?

-Praticamente em toda face ( região dos olhos, “código de barras” acima dos lábios, bigode chinês, laterais do rosto)

-Em áreas do corpo como mãos, colo e pescoço

Cuidados pós aplicação:

-A pele vai ficar com manchinhas vermelhas e um pouco inchada, o que some em poucas horas. Alguns pontos podem ficar roxos, mas nada que maquiagem não esconda. E some em poucos dias. Ou seja, vida normal para a paciente que precisa trabalhar.

-Recomenda-se não fazer exercício físico 12 horas após as aplicações.

Lembre-se sempre de procurar um médico de confiança!

19 comments

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *