Estilo

Unhas postiças: elas me salvam quando estou viajando!

Manter a beleza das mãos e das unhas muitas vezes ainda é um desafio para diversas mulheres. Algumas, não conseguem deixar as unhas crescerem ou não têm paciência para fazer a unha toda semana com a manicure. Uma opção para quem deseja ter dedos bonitos sem muito trabalho são as unhas postiças. E vou falar a verdade, viu…essas unhas ME SALVAM quando estou viajando!
Hoje em dia, existem modelos de diversos tamanhos,cores e decorações. E até para crianças!

kids

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas a beleza e naturalidade das unhas postiças depende justamente da aplicação nas unhas naturais. Se colocadas da forma correta, além de ficarem com um aspecto bonito, podem durar até 15 dias nas suas mãos.
Confira o passo-a-passo completo para colocar suas unhas postiças:

Primeiro, você deve polir sua unha natural, para retirar qualquer resíduo que ela contenha.

Depois, limpe com álcool 70% para garantir a limpeza total e a uma boa aplicação da cola.

Feito isso, você pode experimentar as unhas – sem usar a cola ou tirar o papel adesivo, por enquanto – para escolher o modelo que se encaixa melhor em cada dedo.

Escolhidas as unhas, passe cole na sua unha natural. Atente para a quantidade, não use mais do que duas gotas e nunca use qualquer tipo de cola definitiva para aplicar a unha postiça. Se elas forem adesivas, basta tirar o plástico protetor.

Fixe, com cuidado, a unha postiça sobre a sua unha natural. Dê uma leve empurrada na unha para perto da cutícula, isso irá garantir naturalidade na aplicação. Segure por 15 segundos, em média

Se você achar que o comprimento ficou grande, use lixa para ajustar.

MAS ATENÇÃO: ESSAS UNHAS SÃO PARA “QUEBRAR O GALHO”, PARA USAR EM VIAGEM OU EM UMA EMERGÊNCIA. USAR CONSTANTEMENTE ESTRAGA AS UNHAS NATURAIS.

cola
Essas precisam da cola especial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

impress
Eu amo e prefiro essas adesivas. Prejudicam menos as unhas naturais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outros tipos de unhas postiças também estão disponíveis no mercado, como unhas em gel ou porcelana. Para essas aplicações, você precisa contratar uma profissional da área.

big

 

 

.

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *