Aventura

Parabéns para Mabê pra lá de diferente: na Dylans Candy Bar!

Imagine entrar em uma loja deslumbrante, com uma atmosfera aconchegante, decoração lúdica e recheada de irresistíveis guloseimas. Dá a impressão que você está na Fantástica Fabrica de chocolate, cheia de chocolates, balas, pirulito. Preste atenção na escada feita de balas. No bar de sorvetes, as mesinhas são decoradas com bala!
escada
No último andar, dá para fazer festa de aniversário para a meninada. O pacote para seis pessoas custa US$ 250, sem taxa. Mas se não quiser pagar o pacote, vale comprar um bolo bem bonito e cantar parabéns lá com seu filho! O lugar é tão mágico que qualquer um fica encantado!
cup
A primeira loja da DYLAN’S CANDY BAR foi inaugurada no mês de outubro de 2001, na cidade de Nova York, por Dylan Lauren (filha do famoso estilista Ralph Lauren e da fotógrafa Ricky Lauren). Localizada na esquina da 3rd Avenue com a 60th Street , os proprietários foram pioneiros no conceito de unir arte, cultura popular e moda com um prazer universal, os doces, tornando o lugar um verdadeiro paraíso para chocólatras, fãs de doces, guloseimas e todos que apreciam novidades criativas e coloridas. A loja foi inspirada, segundo Dylan, no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, que ela assistiu pela primeira vez aos 5 anos de idade. Fonte: http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/


doces

Com o sucesso, a partir de 2003,  novas unidades foram inauguradas na cidade de Houston, no Texas, em Long Island, em Orlando e Miami, na Flórida e em Los Angeles.

 

Mabê amou cantar parabéns lá!

 

 

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *