Indica

O que fazer nas férias de julho? Tem novidades na Disney e Universal de Orlando!

Todo mundo sabe que eu ( e minha família!!) amo a Disney e a Universal Studios  e que, se eu pudesse , trabalharia lá em Orlando ( como princesa, claro!!! kkkkk)

Para mim, qualquer época é momento de ir pra lá! Mas as férias de julho de 2016 (o Summer, para eles) terão novidades muito interessantes!

O grande destaque é o brinquedo do King Kong. Na década de 80 e 90, a atração existia por lá. Mas acabou sendo extinta. Em 2016, ela voltou com força total, muito mais tecnologia e emoção. Foi inaugurada a semana passada e eu achei um vídeo de um viajante…que mostra um pouco do que é o brinquedo! Em primeira mão, está aqui o Skull Island: Reign of Kong !! ( mas atenção: é um vídeo amador, sem muita qualidade, mas muito bacana!)

Disney não fica atrás e também te novidades

O novo brinquedo de Frozen, no Epcot Center, é esperado desde 2014 e já rendeu muita discussão por aí.

Frozen

O brinquedo vai substituir um barquinho que existe no pavilhão da Noruega. Agora, o passeio é no reino de Arendelle, do filme Frozen. No final, os visitantes poderão encontrar pessoalmente com a Princesa Anna e a Rainha Elsa.

Como a atração ficará dentro do pavilhão da Noruega, todos os detalhes foram inspirados na cultura norueguesa, mas com um toque da magia congelante da Elsa!

Fogos de Star Wars no Hollywood Studios

Show de fogos Star Wars é uma novidade

Prometem música, luzes, fogos e até disputas com sabres de luz no céu!

 

Novo show noturno no Animal Kingdom

AK

O Animal Kingdom comemorou 18 anos em 2016 e trouxe novidades. As novas atrações vão desde áreas iluminadas até um safári noturno, além do show de luzes, parecido com o IllumiNations, no Epcot,.

O Busch Gardens também tem novidades. A nova montanha-russa Cobra’s Curse está prestes a ser inaugurada. Será preciso coragem para despencar de 21 metros de altura e superar 65km/h nesta montanha-russa com quase quatro minutos de duração!

No Sea World, a montanha russa Mako é a grande atração de 2016. A altura da Mako é 61 metros, o percurso possui 1,5 quilômetros e atinge a velocidade de 117 km/h. A altura mínima exigida para entrar na Mako é de 137 cm.

E para quem fica em São Paulo?

A cidade de São Paulo está perto do mar e das montanhas. Se o dia prometer ser mais quentinho, vale dar um pulo no litoral. Dá para ir e voltar no mesmo dia. Mas o friozinho de julho pede mesmo o aconchego das montanhas. E passear na montanha não é apenas para casais apaixonados, não e mesmo?

A cidade de Campos do Jordão, por exemplo, tem muita coisa bacana para se fazer. E existem vários hotéis fazenda perto da capital paulista, também. A criançada pode andar a cavalo, correr no campo, tirar leite das vacas.

Mas se você preferir ficar na capital ou, se morar no interior do estado, quiser passear por aqui, seguem algumas dicas:

– Exposições na Pinacoteca ( são bem interessantes)

Pinacoteca do Estado de São Paulo

Praça da Luz, 02 – Luz

De quarta-feira a segunda-feira das 10h às 20h e quinta das 10h às 22h*

(11) 3324-1000

– Kidzania

É umparque temático bem diferente, ambientado como uma mini-cidade em que as crianças podem experimentar várias profissões e fazer muitas atividades como se fossem adultos. Para quem conhece o Museu da Criança de Miami, o lugar é bem parecido.

Kidzania

Shopping Eldorado – Segundo subsolo: Avenida Rebouças, 3970, São Paulo – SP.

Todos os dias das 9h às 14h e 15h às 20h

(11) 3995-4500

 

– Cia dos Bichos

Uma fazendinha onde as crianças entram em contato com a natureza e com os animais. Podem alimentar e fazer carinho nos bichinhos, andar a cavalo e até ordenhar uma vaca!

Cia dos Bichos

Estrada do Capuava, 2900, Cotia

Sábados, domingos e feriados das 10h às 17h

(11) 4703- 3548

 

-Aquário de São Paulo

É primeiro aquário temático da América do Sul. Os cenários são super caprichados, com ursos polares,  lontras, arraias e pinguins.

Aquário de São Paulo

Rua Huet Bacelar, 407, Ipiranga

De e segunda-feira a domingo, das 9h às 18h, inclusive nos feriados.

(11) 2273-5500

 

Outra dica é perguntar na escola dos seus filhos se por lá tem programa para as férias!

 

De acordo com sua fé

Até as igrejas oferecem programação legal para as crianças, sabia?

As igrejas católicas têm muitas colônias de férias para jovens, adultos e atividades para crianças. É um misto de diversão e estudo da bíblia.

Achei essas atividades que uma igreja batista de São Paulo fará para crianças menores de 9 anos:

Captionless Image
Muito interessante, não é?

 

 

 

 

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *