Indica

Linda por dentro

Sou jornalista, radialista e publicitária.
Sim! Tive a coragem de fazer 3 faculdades!  Kkk. E ainda inventei de fazer um curso de design de interiores (ou decoração, mesmo! Rs). Trabalhei na TV Record, na TV Cultura, no SBT e na Band.  Além de fazer propaganda para uma marca bem legal que anunciava SÓ NA GLOBO (chique esse cliente! ). Também fiz outras propagandas de tv e vídeos institucionais,  trabalhei em agências de publicidade na época da faculdade e também trabalhei com meu pai. Mas só tenho a agradecer por isso. Conheci muita gente legal, aprendi muita coisa bacana e sempre, sempre mantive meu cérebro funcionando.  Aliás, para mim, esse é o grande segredo da auto estima:  SEMPRE TER ALGO ÚTIL PARA FAZER.  Talvez ser útil não dependa de dinheiro,  ter salário.  Você pode ser útil criando seus filhos em tempo integral!  Você pode ser útil fazendo um trabalho voluntário. Você também pode ser útil sendo a responsável pela limpeza da sua casa.  Ser útil é se sentir útil. E se sentir útil faz bem para a alma, para a auto estima!  Acredite! Conheço muita gente que,  por ter uma situação financeira favorável,  passa o dia tomando sol e…tem traços de depressão!
Então, mãos à obra! Vou compartilhar aqui vários exemplos de como se sentir útil e feliz!
Me sinto muito bem em cuidar do meu corpo e da minha mente.  E também acho fundamental acreditar em Deus. Independente da sua religião, viu!  Ser uma pessoa do bem não tem nada a ver com sua crença.  E acredite também: o mal vem de volta!  Então bóra fazer caridade da alma!!  Não, não, não! Não tô falando em dar aquela ajuda mensal ao asilo ou pagar o dízimo da igreja.  Isso também é importante.  Mas tô falando agora da caridade para o próximo! Ouvir um desabafo,  oferecer ajuda,  arrancar um sorriso de quem está triste…
Eu faço muita caridade da alma.  E sem esperar nada em troca.  Isso é meu, faço até sem perceber.  Meu marido brinca comigo,  diz que eu quero salvar o mundo.  Quem sabe o meu mundo eu consiga deixar mais feliz?
Vou falar aqui , também, das minhas experiências com muita gente que passou pela minha vida e deixou uma marquinha.  Muitas, marcas de mágoa.  Chorei, mas cresci!
E também vou falar das minhas pílulas mágicas.  Esse nome é bom, né!  Mas elas são mágicas, mesmo. Previnem envelhecimento, TPM,  manchas de sol no rosto e,  pasmem,  descobri uma que previne cabelos brancos! Uhuuuuuuuu!  E todas tem o aval da minha super, mega e linda dermatologista Patrícia Assunção.  Nada de vitamina sem receita! Sobrecarrega o fígado, o rim, etc, etc, etc………

pills

Essa semana  eu volto, pra contar da BIOTINA. Primeira vitamina que comecei a tomar e que faz meus cílios parecerem postiços!

Beijos!!!!!

One comment

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *