Estilo

Sou mãe. Com que roupa eu vou?

Oi, mulheres lindas! Tudo bem com vocês?
Ontem, eu assisti outra vez o filme Coco before Chanel. Sou fã incondicional da marca, além do meu marido achar que minha personalidade é muito parecida com a da Coco ( que, na verdade, se chamava Gabrielle Chanel). Determinada a ganhar o próprio dinheiro, sem falsa modéstia e sem fazer média com ninguém, Coco não teve filhos, mas elegância ela tinha de sobra.
Minha consultora de moda, a Adriana Barbosa, que foi minha figurinista na Band e que adorava me vestir com peças inspiradas na Chanel, me deu uma sugestão muito legal! Que tal a gente mostrar aqui alguns looks de mães que se vestem super bem e esbanjam elegância?
A maternidade não é uma desculpa para as mulheres se descuidarem. Nós somos nossas próprias musas! Sempre!

Vamos lá às dicas da Dri: (com uns palpites básicos meus…rs)

Começando com… Gisele Bundchen

gisele vestidogisele

Ok, concordamos que a supermodelo fica linda com qualquer tipo de roupa, seja um vestidinho mais comprido, com cores claras, num poderoso modelo com fendas e decotes ou vestida de maneira casual. Mas quem preza pelo conforto no dia a dia pode fazer como ela, apostar no básico e ressaltar algumas peças. A nossa consultora do blog sempre diz que uma calça skinny, por exemplo, pode ganhar leveza com outras peças mais básicas e um toque ”arrumadinho”, com a ajuda de blazer.  É um look excelente para usar no dia a dia ou no trabalho (caso não exija trajes formais). Outra alternativa é vestir camisete por baixo, para cobrir mais a pele. Essa produção é ideal para mães dos 20 aos 40 anos, com estilo de vida mais corrido e que necessite de roupas práticas para trabalhar, cuidar dos filhos e da casa e ainda estar linda para um jantar com amigos no fim da noite.

Adriane Galisteu:

Adriane foi minha colega de emissora na Record e na Band. Simpática e antenada, a moça, que já passou dos 40, sempre esbanjou charme. Seja de terninho, vestido, saia lápis ou saias e shorts curtos. Olha só:

Foto : http://rsarmento.blogspot.com.br

driiiiiii

 

 

 

 

 

 

 

 

Daniella Sarayba:

Sempre achei essa menina linda! A modelo, de 31 anos, tem duas filhas e desde sempre é elegante. Vestido preto é bonito a qualquer hora. E a Adriana completa: ” calça de couro deixa o look chique. Como a moça é magra, tanto as mais justas, quanto as mais largas caem bem. Mas observe que a que tem a barra larga dá sensação de pernas mais finas. Se sua perna é grossa, abuse desse modelo!”

foto: www. bolsa de mulher.com.br

 

 

 

 

 

Victoria Beckham:

Eu, particularmente, não acho a Victoria Beckham bonita ( mas o marido dela é uma unanimidade, né! rs), mas tenho que admitir que ela é muito, muito elegante! Mesmo com o shortinho curto de uma das fotos, ela jamais fica vulgar. Aliás, ser  vulgar é “o que há” de mais brega, né, meninas! Bom senso acima de tudo!

victoriamais victoria

Fernanda Lima:

Ela é mãe de gêmeos, modelo, apresentadora e arrasa nos trajes. Tanto na tv, quanto no dia a dia. O jeans com a malha formam um par perfeito! Saias curtas combinam com pernas bonitas. ( ok! Você não precisa ter as pernas mais malhadas do mundo, mas se tiver um pouco acima do peso, opte por uma saia mais longa! É um charme!)

Foto: www.bol.uol.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Angelina Jolie:

Acho que essa dispensa qualquer comentário…#minhamusa

jolie

 

 

 

 

 

 

Até eu entrei na brincadeira! Abusando do que a Dri me ensinou, nesse dia aí da foto eu estava num calor de 45 graus Celsius! E não foi por isso que saí com a barriga de fora! Ahh! barriga de fora só se usa na praia, no carnaval ou na festa à fantasia! rs

euuuuuuuuuu

 

 

Lembre-se:

“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” Coco Chanel

 

 

 

 

Na semana que vem, a Adriana Barbosa vai nos dar dicas de como usar calças, de acordo com seu tipo de perna, sua altura e peso! E arrasar no look!

 

 

 

4 comments

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *