Estilo

Hoje esfriou? Abuse das botas over the knee!

Parece que o calor atípico dessa época do ano deu uma trégua e o friozinho deu as caras. Para aproveitar enquanto o calor não volta, vou falar de uma peça que eu adoro no inverno!
Botas over the knee (ou botas acima do joelho).
Sim, eu concordo que esse tipo de bota apareceu em diversos looks duvidosos… talvez seja por isso que muitas pessoas ainda têm um certo preconceito... Elas apareceram nos figurinos de Julia Roberts, em Uma Linda Mulher     (nas suas roupas de trabalho…rs) e as brancas eram as queridinhas da rainha dos baixinhos. Mas, com tantos looks lindos, a gente começa a achar que ainda há esperanças para elas. É só saber dosar – de exageradas já bastam as botas!
A combinação mais simples para se fazer talvez seja com uma camiseta, um casaco, jeans ou leggings, ou meias-calças fio 180 pretas.

 

bota com jeansbotabota bota

botaaaa

 

 

 

 

bota c saia

As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, ideal para as mais baixinhas. Elas podem ser bastante ingratas com quem tem as coxas grossas, por apertarem justo onde não devem, mas é tudo questão de achar o modelo certo para você.

bot

 

 

 

 

 

 

 

Se está bastante frio, combine com trenchcoats ou outros casacos mais compridos. Fica chique!

tre

 

 

 

 

 

 

 

Um bom jeito de usá-las também é com suéteres e shorts, pois quebram um pouco da sensualidade do sapato.

 

booota

 

 

 

 

 

 

Se você está pensando em comprar esse modelo, vá à loja com a roupa que possivelmente irá usar com a bota – seja calça jeans, legging ou vestido. Assim, você terá noção de como ficará em você! #ficaadica

boo

 

 

 

 

 

 

 

One comment

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *