Filha Fala

Eu tenho uma irmã!

Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Bom, como hoje é o Dia Do Irmão (5 de Setembro), vim falar um pouco  sobre como é ter uma irmã.
Eu tenho uma irmã mais nova, de 7 anos e meio, chamada Maria Beatriz (eu que escolhi o nome, hahahahahah)…. a menina mais arteira e sapeca do mundo todo. Patina, esquia, canta, nada, brinca, corre, pula, dança. Onde quer que ela esteja, pode estar um “forno” de 30 graus ou uma nevasca de -30…. Ela sempre está feliz!

Mas é claro tudo tem seu lado ruim também, né… Kkkkk…. De vez em quando, você tem que abrir mão de muitas coisas por ter alguém (principalmente mais nova) ao seu lado. Não conseguir ir no cinema sozinha com as amigas, não poder assistir filme de gente mais velha (apesar de que ela assiste, rs!!) e não poder comprar alguma coisa que você quer muito, por causa dos “direitos iguais”.

Por outro lado, você sempre terá alguém ao seu lado, em todos os momentos, te apoiando nos altos e baixos da vida…..

Bom, resumindo… ter irmãos, na maioria das vezes, é a melhor coisa do mundo !!!!

 

IMG_1489
Mamãe, Jujú e Mabê

Feliz dia do irmão!
Beijossss

 

 

 

 

 

juju
Giulia tem 11 anos, fala fluentemente 3 línguas e sonha em ser diretora de cinema.

2 comments

  • Hehehe adorei!! Eu também sou a mais velha e sempre foi assim…. mas hoje, sei que vale a pena.. minha irmã é minha parceira e amiga de vida. Bjo Giulia!!!!

  • Hehe Adorei Giulia, eu também sou irmã mais velha e sei o que é isso. Mas, hoje, sei que valeu a pena, minha irmã é minha companheira para dias tristes e alegres, uma amiga para todos os dias da vida.
    Beijos Giulia!!!

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *