Filha Fala

Eu não imaginava que ficaria tão triste longe das minhas cachorras! por Giulia Neves

Olá!

Sou eu, a Giulia, filha da Roberta.

Nossas férias estão chegando e o papai já comprou nossas passagens para os EUA.

Como em todas as férias, eu e a Mabê contamos os minutos para nossa viagem. Mas dessa vez está sendo doloroso. Nós adotamos, há quase 3 meses, duas cadelinhas vira-latas, que trouxemos lá da fazenda do vovô Milton, em Minas Gerais.

Como a Sugar, que é filhote e tem apenas 4 meses, precisa de um cuidado mais especial ( ela é bem sapeca e é capaz de qualquer coisa…kkkk), papai resolveu levá-las lá para a roça no período da nossa viagem. Na fazenda tem o Giovane, um funcionário muito legal, que cuida da horta, da piscina e dos cachorros de lá. E é ele quem vai cuidar das nossas pequenas.

Eu não imaginava que deixar nossos bichinhos assim, longe, fosse nos trazer tanto sofrimento! Mabê, minha irmã, e a mamãe, estão chorando desde a semana passada. Minha ficha caiu ontem, um dia antes delas irem. Fiquei com os olhos inchados de tanto chorar.

No auge dos meus quase 13 anos, posso certamente afirmar: conheci esse ano um amor ainda maior do que ir para a Disney! Que saudade da minha Cookie e da minha Sugar!

Achei um vídeo bem bonitinho de animaizinhos para homenageá-las. Olha só:

https://www.facebook.com/QualEOSigno/videos/547700042086563/

2 comments

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *