Indica

Dicas de make para peles maduras by Rudolf Widera

Bom dia, meninas!

Hoje tem dica de um maquiador mega tuuuudo, o Rudolf Widera. Ele foi meu maquiador no SBT. Trabalhou na Rede TV e Rede Globo, também. E hoje faz parte do time de feras do salão Espaço Juliana Paes, em Alphaville. Ele me falou sobre maquiagem em peles maduras. Olha só:

“PELE MADURA…

À partir dos 25 anos, algumas rugas já podem surgir e serem perceptíveis.

Com o avanço da idade, nossa pele tende a ficar mais ressecada e desidratada. Portanto, é sempre bom manter a hidratação.

Para manter a pele sempre saudável é importante utilizar cremes hidratantes, cremes anti- idade e protetor solar.

As olheiras também marcam muito a pele da mulher.Passar corretivo é recomendado, mas nada em exagero, para não ficar artificial. Prefira corretivos líquidos!

A base líquida é a melhor opção para pessoas que desejam manter a juventude, pois não marca as ruguinhas, deixando a pele mais natural e suave.

Não exagere no pó, quanto mais camadas você passar, mais pesada a maquiagem ficará.O iluminador pode dar um aspecto bem jovial à pele, pois a deixa com mais brilho.

O blush dá um ar descontraído à mulher. O mais indicado é utilizá-lo na região das maçãs, no sentido diagonal.

Sombras claras e esfumadas são as melhores para dar um ar teen. Tons terrosos e opacos caem muito bem. Prefira lápis de olhos na cor marrom, para não dar tanta intensidade à região dos olhos, deixando o rosto menos carregado.

Para concluir a maquiagem para pele madura, prefira cores naturais de batons, tons mates e claros são excelentes para trazer elegância!

bjos a todos”

RW

IMG_3180

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008613607241&fref=ts

2 comments

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *