Indica

Cuidando da alma

Bom dia, meninas!

Cuidar do corpo, da pele, dos cabelos…tudo isso eleva a auto-estima e faz muito bem pra gente, não é mesmo?

Mas hoje vou falar de algo que vai além de tudo isso: cuidar da alma!

Sim, cuidar da alma é mais importante que tudo isso junto. Se a gente não tá bem ” lá dentro”, não vai conseguir cuidar e deixar bacana o que está do lado de fora.

Conheci essa semana a Bernard Mutto. O nome já é lindo e os efeitos dos produtos são melhores ainda. É uma linha de peças únicas, feitas com metais e cristais diamagnéticos, que são verdadeiros amuletos de proteção. Adornos cuidadosamente trabalhados, cristais de limpeza e essências purificadoras. E mais:as peças aliam design e beleza à proteção!

be

 

 

 

 

 

 

 

Os colares, pingentes e brincos são produzidos artesanalmente e potencializam o poder da matéria-prima utilizada. A base de toda a produção é feita com metais e cristais diamagnéticos fundidos com técnicas milenares e acabamentos ultramodernos. O resultado é especial, uma explosão de cores que resultam em peças exclusivas.

 

ber

b

 

 

 

 

 

 

 

 

Os pingentes, além de lindos, tem a capacidade de repelir energias nocivas, criando um campo de proteção natural. As peças são finalizadas com pedras de todo o mundo. O universo energético forma canais de equilibro e recuperação.

“O ateliê da Bernard Mutto é um verdadeiro laboratório de ideias, elementos químicos e minerais para conceber um produto que, além de belo, tem a competência de proteger e afastar energias dissidentes. As peças são tratadas como verdadeiros talismãs, para emanar boas vibrações e formar um campo de proteção para quem as usa. Temos muito cuidado com o manuseio e realização do trabalho”, explica Vitória Campos, gerente de produção da marca.

Eu tenho um colar lindo, que me dá muita paz ao usar!

ww

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.bernardmutto.com.br/

Telefone de lá: (11) 96910-6462

4 comments

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *