Indica

Carla Santos fala sobre o ano de 2016

Bom tarde, meninas! Primeiro dia do ano! Dia de refletir sobre tudo o que foi feito e de fazer planos para um 2016 melhor.

Vamos ver as dicas da Carla Santos?

2016 COMEÇA COM FORÇA DE AJUDAR O PROGRESSO PESSOAL

 Sim, já pulamos as ondas, fizemos nossos pedidos ao universo, avaliamos nossa vida no ano que passou, demos conta que deixamos de lado diversas prioridades, permitimos diversos ajustes do destino com sabedoria, nos tornamos mais conscientes de nossas tarefas e…2016 começou!

Agora sim, é o ano para quem quer mudar, melhorar, ter foco na própria evolução e esquecer os mi mi mis. Se tem um conselho útil para os próximos dias desse ano, regido pelo sol, é: saia da zona de conforto.

Isso representa que nós devemos ter consciência do que queremos e do que faremos para conseguir.  O futuro só depende de nossa energia e sabedoria. Portanto, a tarefa agora é começar a agradecer pelo que quer receber graciosamente da vida. Sim, agradecer é rezar. E a melhor forma de oração é saber e dizer o quanto sabemos que somos melhores hoje do que éramos ontem e que podemos viver bem com pouco, muito pouco. Uma dose de paciência irá fazer toda a diferença.

Aprendemos, em tempos modernos, que tudo passa. As coisas boas e as ruins, mas por medo das ruins, não curtimos as boas e aí, tudo passa muito rápido. As vitórias não são degustadas e os dissabores ficam amargando na boca e no coração por dias infindáveis.  Se a solução fosse fugir, não estaríamos aqui na Terra para alguma coisa maior, como evoluir, entender nossas escolhas passadas e direcionar as futuras.

Colhendo os frutos e plantando novas sementes, cheios de amor no coração. Esse é o remédio para as questões duras que tivemos que atravessar no ano que passou.  Agradecer pelo que temos, sem estragar o gosto doce desse momento com rancores, dores, dissabores, lembranças inúteis, comparações que não ajudam em nada. O tempo é agora. Olha para si mesmo, para a frente e agradeça pelo que já está por vir.

Amém!

 

Dicas da astróloga e terapeuta holística Carla Santos
Facebook: Espaço Ayin

 

 

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *