Estilo

Aprenda mais sobre os signos das crianças nesse feriado dedicado à elas!

Bom dia, meninas!

Olha quem veio marcar presença no nosso blog nesse feriado do dia das crianças! Nossa querida terapeuta holística Carla Santos, para falar das crianças que nasceram sob o signo de câncer, leão e virgem!

Vamos lá!

“As crianças do signo de Câncer são muito sensíveis. Caseiras, criativas e carinhosas, têm  também uma certa dificuldade para expressar o que sentem,  sendo, às vezes,  até dramáticos. Esses pequenos são muito apegados aos pais e adoram um chamego.  Experimente ler ou criar histórias para eles ou convidá-los para aprender uma tarefa doméstica, como cozinhar ou organizar o jardim. Eles irão adorar! O único cuidado é incentivá-los a sair da rotina e buscar independência.  Toda mudança na vida deles deve ser conduzida com delicadeza e amor.

 

Charmosas e vaidosas, assim são as crianças de Leão. Sim, elas vão querer mandar e dominar o território com as vontades e gostos delas. É bom incentivá-las a descobrir o mundo e oferecer atividades para colocar para fora toda essa energia.  Elas adoram ser elogiadas e receber atenção. Os pequenos leoninos são entusiasmados e gostam de comandar as brincadeiras em grupo, mas cabe aos pais oferecer uma dose de calma e equilíbrio para que eles aprendam, ainda crianças, a administrar os próprios impulsos e brilharem com esse carisma natural.

 

Um pequeno virginiano é bem observador. Geralmente tímida e quieta, essa criança precisa de incentivo e elogios para ser menos exigente com ela mesma. Vale propor passeios ao ar livre, pois adoram o contato com a natureza, e presentear com jogos que estimulem a inteligência. São criativos, práticos e obedientes, mas precisam de uma ajudinha dos pais para viver mais soltos e livres. Se você precisar de ajuda, pode pedir, pois eles estão sempre prontos a ajudar com atenção e carinho”.

 

Carla Santos – terapeuta holística

Dicas da astróloga e terapeuta holística Carla Santos
Facebook: Espaço Ayin

 

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *