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Acabe com o herpes labial com o suplemento l-lisina

Vejo muita gente que sofre de herpes labial( basta baixar a imunidade e essas bolhas horrorosas aparecem…) tomando doses enormes de aciclovir ( princípio ativo do Zovirax). Eu mesma, antes de conhecer a lisina ( lysine, nos EUA) vivia tomando esse remédio. Até que uma amiga minha, americana mas residente no Brasil, me contou desse suplemento mágico e, desde então, nunca mais parei de tomá-lo! A minha dermato Patrícia Assunção adora! Vamos entender o que é:

L-lisina: É um aminoácido essencial, necessário para a formação das proteínas. É necessário no desenvolvimento ósseo das crianças e ajuda na absorção de cálcio em adultos. Este aminoácido ajuda na produção de hormônios, enzimas, na formação de colágeno e reparação dos tecidos. Ajuda na produção de anticorpos. A  Lisina também inibe o crescimento do vírus herpes simplex e previne as infecções por ele provocadas. Ensaios clínicos examinaram o efeito da lisina no vírus do herpes. A maioria indica que a lisina pode contribuir para diminuir a recorrência e a gravidade das crises e até mesmo acelerar a cura. Dose : 1 comprimido de 500 mg por dia, de acordo com o tempo que seu médico achar necessário.

Onde encontrar: No leite e seus derivados. O leite possui diversos aminoácidos essenciais e também é fonte de cálcio e riboflavina (vitamina B), e produtos à base de soja: um dos suplementos mais utilizados pelos vegetarianos são os suplementos à base de soja. É bem difícil encontrar proteínas vegetais com altas doses de lisina, mas a soja consegue cumprir esse papel, principalmente com o leite de soja, a farinha de soja e o tofu. Existem, também, o suplementos.

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Pote de 250 cápsulas de 500 mg cada custa 10 dólares na farmácia americana CVS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha médica receitou outros suplementos para melhorar a imunidade. E melhorou! Além de deixarem a pele linda!

Vou contar sobre eles:

Vitamina C: Facilita a absorção de ferro, ajudando a prevenir a anemia ferropriva (falta de ferro). Participa de diversas funções fisiológicas: síntese de colágeno, (rejuvenescimento da pele), fortalece as gengivas, previne cáries, é antioxidante. Combate os radicais livres produzidos pelo organismo devido ao fumo, stress, má alimentação e resíduos alimentares. Previne resfriado, por estimular o sistema imunológico e distúrbios da coagulação sanguínea e lesões hepáticas. Alimentos ricos em vitamina C:  morango, laranja, limão, acerola e mamão. E os suplementos.

Vitamina E: É um antioxidante muito conhecido e vital para todas as pessoas, especialmente para as que demandam mais do corpo, como praticantes de atividades físicas e esportistas. Durante e depois dos exercícios intensos, ela favorece a função imune e reduz os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres. Esta vitamina é encontrada em verduras (como alface, agrião, espinafre e couve), em óleos vegetais (como de algodão, milho, soja, azeite de dendê), soja, banana, manteiga e carne. Ou em suplementos.

Selênio: É um mineral essencial, com funções importantes na preservação da saúde e na prevenção de doenças nos humanos. O selênio desempenha um importante papel no sistema de defesa antioxidante do organismo, atuando em conjunto com a vitamina E, na prevenção de lesões nas células provocadas pelos radicais livres. Alimentos ricos em selênio: Castanha-do-Pará, Salmão, Ostras e farinha de trigo. Ou suplementos.

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Pote com 100 cápsulas de 1000 mg cada custa 10 dólares na farmácia americana CVS
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Esse pote, com 100 cápsulas de 400IU cada, custa 10 dólares na Amazon

 

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Um potinho com 100 cápsulas de 200 mg custa 7 dólares da farmácia amaericana CVS

 

 

 

 

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