Estilo

Ahh, que cheirinho bom!

Bom dia, meninas!

Hoje, vou falar de algo que amo!!! Mas amo tanto que, às vezes, sou até inconveniente. Eu sou daquelas que tomam quase um banho de perfume. Meu cabelo fica cheiroso até o dia seguinte. kkkkk

O perfume é considerado uma grande marca da personalidade e estilo pessoal. É um item fundamental na composição do universo feminino, não é mesmo? A Adriana Barbosa, minha designer de moda, pesquisou quais são os perfumes femininos mais vendidos no mundo.

Primeiro, vou contar os que uso.

Eu amo o La Vie Est Belle, o Tresor Rose Midnight e o Poême, os três da Lancôme. O Poême saiu há pouco tempo de linha e eu fiquei triste…

julia-roberts-PAVONItresor

 

 

 

 

 

 

 

poeme

 

 

 

 

 

 

 

O Jean Paul Galtier Classic ( esse, eu uso desde que foi lançado!)

jean

 

 

 

 

 

 

 

Tenho outros… Bulgari Omnia, Dune, da Dior, 212 VIP, da Carolina Herrera. Vira e mexe, eu compro um outro diferente. Mas os que amo MESMO são os quatro das fotos.

Vamos, agora, conhecer os perfumes mais vendidos no mundo, aqueles que costumam mais agradar.
De acordo com a revista Claudia, que buscou informações com perfumistas, fabricantes e empresas internacionais de pesquisa, os 10 perfumes mais vendidos no mundo têm destaque pela qualidade encontrada.

O top dos tops é ele, desde sempre:

N° 5 – Chanel ( acho que vou me render e comprar um desse…rs)

chanel numero 5
Essa fragrância especial da grife Chanel surgiu há 90 anos com encomenda de Gabrielle Chanel, que afirmou ser um perfume de mulher com cheiro feminino. A composição é de toques de jasmim, ilangue-ilangue, aldeído e rosa de maio. Um perfume tão famoso e que é ótima opção para presentear e agradar mulheres.
Na sequência, também vem um da Chanel:

2°-Coco Mademoiselle – Chanel

Coco Mademoiselle Chanel
O perfume foi criado há dez anos, com idéia de atrair os jovens. A fragrância tem inspiração no Chanel N° 5 e também Coco, com inclusão das notas de frutas, como da laranja, com ar moderno. O formato do frasco é parecido com o Chanel N° 5, mas na coloração rosa.
3° J’Adore – Dior
JAdore – Dior
Foi lançado em 1999 e é associado ao luxo e também riqueza. O anúncio desse perfume, continha modelo que aparecia na piscina de ouro. As notas de essência do J’Adore são compostas por orquídea, mandarina e também pêssego.
4°Light Blue – Dolce & Gabbana
Light Blue – Dolce e Gabbana
O perfume foi desenvolvido em 2001, pelos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A combinação é de notas de diferentes famílias olfativas, como amadeirada, frutal e também floral. O aroma percebido é delicado, com toques de jasmim, bambu e também maçã verde.
5°Angel – Thierry Mugler ( usei muuuito esse no final da década de 90 e começo dos anos 2000)
Angel Thierry Mugler um dos perfumes mais vendidos do mundo
O sucesso foi lançado em 1992, e foi novidade com as notas gourmands, como mel e caramelo. Levou dez anos para grande aceitação das mulheres pelo cheiro bastante doce. E já foram lançadas mais de uma dezena de edições que são limitadas. Esse toque diferente é interessante, pois o cheiro doce é preferência de muitas mulheres, com a opção do especial Angel.
6°Pleasures – Estée Lauder
Pleasures Estee Lauder perfumes mais vendidos
A fragrância é floral, com itens rosa, jasmim, violeta e peônia, lançada em 1995. O sucesso do perfume é tão grande que a marca produziu cosméticos e também versões dessa fragrância.
7° Chance – Chanel
Chance – Chanel perfume
Chance teve lançamento em 2003, no embalo do sucesso Coco Mademoiselle, para os jovens. A roupagem é informal do perfume e com acréscimo de notas de baunilha e também cidra.
8°Trésor – Lancôme ( adoro e às vezes eu uso)
Tresor – Lancome perfume
Esse maravilhoso perfume, dentre os mais vendidos no mundo, tem a mesma filosofia de Angel, ou seja, escapar das fragrâncias frescas, mas insistir com a essência marcante. Trésor surgiu em 1990 para ter destaque na Lancôme, e o sucesso foi gigantesco, com notas de âmbar, almíscar e sândalo.
9°Allure – Chanel
Allure – Chanel
Allure é um perfume especial que apareceu no final da década de 1990, com a onda das fragrâncias que eram inovadoras para a época. Esse perfume é responsável por carregar notas de rosa de maio e jasmim, que são características do Chanel N° 5, e ainda toques de tangerina e cidra.
10° Eternity – Calvin Klein
Perfume Eternity – Calvin Klein
A história é interessante, pois no ano de 1987, Calvin Klein deu à esposa Kelly, a aliança com a palavra eternity, com significado de eternidade. E no ano seguinte a esse fato, o perfume surgia como homenagem para todos os casos de amor. As notas da composição são de frésia, de sálvia e do lírio.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One comment

Junte-se à discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *